segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

É você , e não é mais ninguém (♪♫'

Meu cérebro fala : Larga de ser tonta menina , o que você sente por ele é superficial
Mais meu coração responde : Não eu amo ele !'

Agora , eu realmente não sei o que te falar , estou em um impasse em uma duvida tremenda' já pedi ajuda , mais ninguém me entende , parece que todos dizem a mesma coisa " Não ow se liga , cai nessa não " Mas o que eu percebo quando falo com você é completamente diferente , você me completa , parece que todos os meus problemas se desvai  e eu só enxergo você , só quero você , só penso em você , nossos momentos de briga com certeza são os piores , eu só fico pensando em uma coisa " Não me deixe , por favor . " eu só fecho os olhos e espero que tudo acabe , faço de tudo para a tortura acabar logo . Você não entende mais eu quero apenas seu bem' não quero ver você chorando por algo impossível , por um sonho distante , eu só quero que você entenda que por mais que isso pareça perfeito , por mais que um esteja apaixonado pelo outro isso que nos sonhamos se denomina IMPOSSÍVEL' Quem sabe um dia , mais infelizmente hoje não tem como . então vamos continuar nos sonhos , sonhar é bom , com você é muuuuuuito melhor'. eu te amo e não quero te perder , jamais , isso é o que eu menos quero . só entenda uma coisa , se você entender isso , para mim já basta . 
                                            Bruno and João , eu te amo ç2

Nenhum comentário:

Postar um comentário