segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tentei ;;


É , eu tentei , eu tentei ser forte , tentei não chorar por um amor impossível , tentei não sofrer , na verdade tendei não amar , tendei não sentir , tentei não enxergar o quanto você me faz bem ...
Mais foi tentando que eu chorei , foi tentando que eu sofri , foi tentando que amei , foi tentando que senti , foi tentando que enxerguei o quanto você me faz bem ...
Hoje depois de tudo isso , ainda com os olhos embasados percebo que talvez  não tenha valido a pena , talvez esse sofrimento foi em vão ... Mais é sofrendo que se aprende que nem todos tem a capacidade de amar , que nem todas falam a verdade , que nem todas as palavras são verdadeiras .
Mais mesmo destruída por dentro , tenho orgulho de levantar a cabeça e fala para todos ouvirem . " eu chorei , sofri , amei , senti , enxerguei , e hoje não me arrependo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário