sábado, 22 de outubro de 2011

Amigas On&&'Off ;

Sou mais que necessitada de sua amizade , porque hoje eu entendo o motivo de tanto amor ... Você me transformou em uma pessoa melhor , nossas conversas sem as mais cativantes e loucas , nossos olhares já diz tudo . eu sei que tu me ama e não vive mais sem muá u_u'
Mais eu tbm vou te dar uma moral e me abrir igual uma flor . kkk' 
Eu te amo tah , e por favor nunca me deixe pois eu não sou nada sem sua amizade , eu as vezes me pergunto como é que eu pude odiar você ?? Acho que julguei o livro pela capa , fui muiito pela cabeça de minhas amigas ... Mais hoje eu não me arrependo de ter pegado akele menino . kkk' mentira me arrependo sim . kkkk' Mais isso não vem ao caso ... kk' Carai menina como você é especial para mim , na verdade mais que especial você é essencial ;; Te amo safada ç2


Nenhum comentário:

Postar um comentário