quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Será que é você ? ;;




Super empolgada aqui , meio que encontrei minha outra parte , não vou mentir eu realmente não sinto nada por essa pessoa , mais cara ele é a minha parte em forma de menino , tudo que eu gosto ele gosta , tudo que eu escuto ele escuta , ele lê , CARA UM MENINO QUE LÊ O.o onde já se viu isso ? Ele desenha , ele simplesmente é a minha pessoa em um corpo de menino *-* . To tão animada , não sei porque , mais cara meu sexto sentido está alertando para algo bom , e que dessa vez pelo menos dessa vez , gostaria que vale-se apena arriscar. (ÝN {...} Nossas conversas ficou marcada na minha memoria , e eu vou sempre estar ao seu lado , não importa como , contando que eu esteja do seu lado .
Sustento essa vontade que só vai ter fim quando eu chegar e te contar que eu quero sentir você e adormecer só com você . ♪


A muito tempo eu ñ falo da minha vida aqui néah ?! Sempre estou falando sobre coisas , sentimentos e sofrimento , poisé , aqui estou eu de novo falando sobre minha vida \õ/ Iupíííí '








Tudo vai dar certo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário