quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Meras palavras ;;

                        

Não sei o que vou escrever , pois é sempre assim nunca tenho algo a escrever , nunca tenho nada a dizer , nada a sentir , talvez isso seja apenas mais algumas palavras em vão , sorrir eu não consigo , pensar eu já não sei mais , razão nunca tive , sofrimento é a unica coisa que eu ainda tenho , pois bem pelo menos não perdi tudo , sempre tem algo ainda que prevalece as vezes é ruim mais as vezes não . Porque ? Porque eu ainda tenho algo a comentar . a sofre ou quem sabe a viver . Sim viver no sofrimento é fácil é só ficar noites e noites sem dormir chorando por alguém que você sabe que o vento levou e não vai voltar , sempre ficar com o pensamento longe apenas pensando nos momentos que teve com essa pessoa . Para ser feliz ? Não existe receita nem tão pouco solução . A pessoa mais sofrida do mundo pode tentar ser feliz , basta deixar os pensamentos de lado e sorrir .
 Sorria para viver em paz '

Nenhum comentário:

Postar um comentário