sábado, 22 de outubro de 2011

03.06.11 ♥'

     As vezes eu me pego rindo pensando em meu passado, pensando em você , pensando no tempo que eu era feliz e não sabia . Sei que você deve se lembrar de muitas coisas quando escuta a palavra "Namoro" , eu tambem lembro , lembro de tudo que vivi e de tudo que deixei passar . Mas tem certas coisas que eu me lembro que passou a ser rotina , sempre antes de dormir acabo pensando em você e eu durmo feliz , uma que eu sempre sorrio ao lembrar é aquela do dia que eu te conheci. Eu estava passando super mal e você me seduziu u_u' Mais eu fui forte e não fiquei com você , uma semana se passou e finalmente ficamos juntos , lembro que depois do nosso beijo você ficou todo vermelho , e então tivemos algo para um zoar o outro . Tenho certeza que lembra , afinal esse foi o primeiro dia que ficamos sozinhos , mais claro que foi o primeiro de muitos . [aaaaaaa] como eu gostava de ficar sozinha com você , ficar abraçada com você ouvindo o batimento do seu coração , e sentir sua respiração no meu pescoço . Os dias que eu ficava com você , deitados na minha cama comentando sobre as "lendas urbanas" que passava no "domingo legal" , [aaaaaaaa] como era bom , e você se lembra disso , você gostava dessa época ? Não sei se vai me responder , mas é bom falar tudo que vem na mente , só para você saber em que estou pensando . Mas eu acho que uma historia que com certeza eu vou contar para os meus filhos é o dia que pela primeira vez vi uma estrela cadente , nossa como meus olhos brilharam ao ver aquela cena , lembro que eu te dei um beijo , e ao olhar para cima vi , nossa foi perfeito , alem do mais , esse dia que passei com você foi perfeito ... Mas o motivo maior desse testamento é um só . Vou logo ao assunto , um tempo atras eu li sua carta , e uma parte dela me chamou bastante a atenção ,  na verdade não foi só uma parte , mas sim algumas ; mas á que eu mais me interessei foi essa : " - Tenho esperanças que nossa historia ainda não acabou , que isso que está acontecendo é só um obstaculo a ser superado. "
Desta parte da carta decidi abrir meu coração e lhe contar o que á muito tempo eu deixei guardado .
Jhonny , você foi o único que realmente conseguiu mexer com o meu coração , mesmo depois de 1 ano e meio ainda te amo da mesma intensidade que te amava no passado . Minhas amigas ficam me perguntando se eu já  tive a sensação de amar alguém a ponto de sentir meu coração parar só de pensar em perder essa pessoa . Eu sempre digo que sim , e completo dizendo que meu coração não parava ao pensar em perder , mais sim ele está parado por ter perdido o grande amor da minha vida . Depois de todo esse tempo separados eu ainda choro por ter te perdido , já namorei outras pessoas sim , já gostei de outras pessoas sim , não vou dar uma de santinha , mas não dá mesma intensidade que eu te amo , mas sabe o que é estar do lado de alguém que te ama e que só quer te ver bem mais mesmo assim ainda se sente sozinha ?! Aquela sensação de que algo está faltando , você olha para dentro do seu coração e sente um vazio , pois bem é assim que eu estou me sentindo . Mas um pouco pior . O mais estranho é que mesmo eu podendo ter " tudo " eu só queria ter uma coisa , queria ter só uma pessoa , ter você ...
E eu me culpo até hoje por não ter te dado uma segunda chance , a minha raiva no momento falou mais alto e eu tomei a decisão errada . Gostaria de poder voltar no tempo e parar no momento que você me entregou sua carta , e nem ao menos te mostrar a minha , apenas jogar tudo para o alto te abraçar e falar : " tudo bem , isso foi apenas uma coisa da vida ." Sem duvidas não teria deixado você ir , mais eu só dei conta do meu erro quando pelo horizonte te vi partir "/
Enquanto eu escrevia isso aqui , muitas lagrimas já rolaram pelo meu rosto , mas mesmo assim eu vou consegui terminar , pois se estou tendo coragem de escrever isso quer disser que sou guerreira e se eu sou guerreira eu vou até o final . Eu lhe peço desculpa por ter colocado o erro em cima de você , na verdade o erro foi meu , por que eu estava abraçada com o meu amigo e não abraçada com você . Eu serei a pessoa mais feliz do mundo se eu ouvir você me perdoando , ficaria mais feliz ainda se você estivesse do meu lado , mais sei que não é possível. Você estava certo por estar com ciumes , pois quem ama sente ciumes , e eu errada por não ter esquecido o que aconteceu , por ter dado as costas quando eu falei que não dava mais aquele ciume bobo. E eu estava errada quando tomei minha decisão , seria melhor eu ter esperado a poeira abaixar e quem sabe conversar com você , mas eu errei e hoje quem sofre com tudo isso sou eu .
Eu só quero que saiba que o motivo maior dessa carta é a vontade que era grande de tirar esse nó da minha garganta , quem sabe tentar desapertar meu coração , não quero que você pense que eu estou escrevendo isso para desfazer com o seu conto de fadas , ainda mais por mim , a bruxa má da historia .Só quero que saiba que eu ainda te amo e sempre vou te amar , mesmo você não sentindo nada por mim eu sempre te amarei .Outras coisa que me chamou atenção em sua carta e o final dela que está escrito assim : " - Bem , tudo que está escrito nessa carta é a mais pura verdade ... Espero que você entenda e veja como eu gosto de você . Daqui um tempo eu vou te ligar para saber qual foi sua decisão , pense bem , mas se já estiver decidido me liga . " Até hoje eu espero pela sua ligação , mas não tenho coragem de ligar , sabe porque ?! Pelo simples motivo de não ter coragem de falar com você , pois só iria chorar e não falar nada . Por isso prefiro fazer uma carta ou escrever nesse blog o que eu sinto , mesmo sendo grande o bastante para você entender o que se passa no meu coração , não é o suficiente para eu explicar o quanto eu amo você .
Sei que em sua cabeça deve estar uma frase tipo assim : " Não vou trocar o certo , pelo duvidoso . " , Eu também não acho certo que você troque . Mas seria muito bom poder ter você do meu lado . Mas acho que isso nunca mais irá acontecer .
"Quero que saiba que o amor que eu sinto por você hoje é maior que ontem e menor que amanhã "











                                          Eu te amo Jhonny

Nenhum comentário:

Postar um comentário